Umuarama, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

17/10/2017

Diretoria de Habitação recebe inscrições para lotes urbanizados

Diretoria de Habitação recebe inscrições para lotes urbanizados

A Secretaria Municipal de Habitação comunica aos interessados em adquirir terrenos da Prefeitura de Umuarama que as inscrições para a nova etapa do Programa Lotes Urbanizados foram prorrogadas até 19 de fevereiro de 2018.

Os terrenos contam com subsídio no preço, por isso o custo é bem abaixo do praticado no mercado imobiliário. Porém, além de se enquadrarem no limite de renda, os interessados devem preencher alguns requisitos e cumprir o prazo determinado para a construção do imóvel. “Uma pessoa da família deve comparecer à Diretoria de Habitação, para que possamos realizar a atualização cadastral ou preencher um novo cadastro”, orienta Elizabeth Veloso, chefe de Divisão na diretoria.

Para efetivar o cadastro e a a inscrição no programa, é imprescindível a apresentação da folha resumo atualizada do Cadastro Único no CRAS (Centro de Referência em Assistência Social). Os principais requisitos para participação no Programa Lotes Urbanizados são: residir no município de Umuarama há três anos, no mínimo; possuir uma renda entre três e sete salários mínimos; não ter casa própria; e ter condições de concluir a construção em 18 meses, a partir da assinatura do contrato.

Outras informações podem ser obtidas pessoalmente, na Diretoria de Habitação – ao lado do Fórum da Justiça do Trabalho de Umuarama.

CONTEMPLADOS

Por outro lado, a Diretoria de Habitação alerta aos munícipes já contemplados no Programa Lotes Urbanizados, no sorteio realizado em 14 de junho, que eles devem entrar e contato com a diretoria para se informar sobre os próximos passos do processo. O prazo para providenciar a documentação e iniciar a construção da moradia foi prorrogado para 15 de dezembro deste ano.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal