Umuarama, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

16/10/2017

CMEI homenageia professores pelo seu dia

CMEI homenageia professores pelo seu dia

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Maria Montessori recepcionou sua equipe de professores e apoio em grande estilo, na última semana. A direção propôs uma manhã agradável à sua equipe, já comemorando o Dia dos Professores (15 de outubro) e o Dia do Funcionário Publico, que será no próximo dia 28.

A direção colocou duas faixas e fotos de toda a equipe na entrada do CMEI. Dentro de cada sala, os professores foram surpreendidos com flores e mensagens. Ao entrar na sala dos professores, mais uma surpresa – eles foram homenageados com vídeos relacionados à equipe.

Segundo a diretora Wanessa Dhiane da Costa Oliveira, a expectativa ao proporcionar um dia especial é que a equipe fique mais unida e trabalhe com muito mais prazer, "pois é importante se sentir valorizado, tendo em vista que trabalhamos com educação infantil e as famílias nos confiam seus filhos diariamente", disse. Como foi colocado em cada flor entregue, "quando trabalhamos com educação infantil temos a honra de acompanhar o crescimento de nossos alunos, sempre fazendo a diferença na vida de cada um deles", concluiu Wanessa.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

CMEI homenageia professores pelo seu dia
CMEI homenageia professores pelo seu dia
CMEI homenageia professores pelo seu dia

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal