Umuarama, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama Policial

09/10/2017

Polícia Militar de Umuarama prende acusado de tráfico com maconha e crack em praça da cidade

Polícia Militar de Umuarama prende acusado de tráfico com maconha e crack em praça da cidade

Na tarde desta segunda-feira, 09, por volta das 14h30min, após diligências do serviço de inteligência da Polícia Militar, foi solicitado apoio da equipe caracterizada para realizar a abordagem de um indivíduo que estaria traficando entorpecentes na região da Praça Tamoio, sendo que na chegada da viatura foi verificado o denunciado saindo de uma casa abandonada. de pronto, foi dada a voz de abordagem, sendo identificado como maior de idade.

Em busca pessoal, foram localizados no bolso do homem os seguintes itens: 01 bucha de substância análoga a maconha (4 gramas); 01 carga de substância análoga a crack, contendo 15 pedras envoltas em papel alumínio (3 gramas); 01 celular da marca motorola, preto; e R$ 60,55 em notas variadas. 

Diante do exposto, foi dada a voz de prisão ao cidadão, cientificado de seus direitos constitucionais e utilizado algemas, ainda, em buscas na residência abandonada em que o indivíduo estava saindo, foram localizadas 04 cargas da mesma substância e separadas da mesma forma que foi encontrada de posse do detido (envoltas em papel alumínio com 15 pedras cada), totalizando mais 60 unidades do mesmo entorpecente (10 gramas). questionado sobre a droga encontrada, o senhor disse que era de sua propriedade e que estava comercializando cada uma por R$ 10,00. o cidadão, juntamente com o entorpecente e demais objetos, foram encaminhados para a 7ª SDP para os procedimentos pertinentes.

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do 25° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal