Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Região

06/10/2017

Equipes Policiais de Umuarama e Iporã durante mandados judiciais apreendem drogas, dinheiro encaminham três pessoas por tráfico

Equipes Policiais de Umuarama e Iporã durante mandados judiciais apreendem drogas, dinheiro encaminham três pessoas por tráfico

Na mmanhã desta sexta-feira, 06, por volta das 6h, equipes da RPA IPORÃ, Patrulha Rural Iporã, CANIL do 25° BPM e BOPE deslocaram-se em três endereços distintos para o cumprimento de mandados judiciais expedidos pelo juízo de Iporã. 

Foram realizadas buscas em duas residências na Avenida Silvino Isidor Eidht, sendo localizado em um colchão, uma sacola com 30 (trinta) pedras da substância análoga ao crack e em uma cômoda mais 10 (dez) pedras da mesma substância escondidas em um pote plástico, juntamente com uma balança de precisão. Além de 5g (cinco gramas) de maconha, um caderno com diversas anotações sobre a comercialização de drogas e  R$570,00 (quinhentos e setenta reais) em notas diversas. 

Na residência, foram localizados dois adolescentes, sendo que um deles assumiu ser proprietário do entorpecente, motivo pelo qual foi apreendido e encaminhado à delegacia para os procedimentos pertinentes. 

Já na Rua Pedro Álvares Cabral foi localizado em uma bolsa uma porção de 90g (noventa gramas) de maconha de propriedade de uma mulher, que foi conduzida à delegacia para a lavratura do flagrante. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do 25° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal