Umuarama, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

21/09/2017 | Concebido por Goioerê

Polícia Ambiental apreende aves silvestres e produtos de contrabando na cidade de Goioerê

Polícia Ambiental apreende aves silvestres e produtos de contrabando na cidade de Goioerê

Nesta quarta-feira, 20, por volta das 15hrs, a equipe da policia Ambiental de Umuarama juntamente com apoio da com Equipe PM de Goioerê se deslocou até a rua João de Oliveira Dias,  centro, a fim de verificar uma denuncia de que em Goioerê haveria uma residência onde o proprietário”, estaria mantendo guardado em sua residência filhotes de ave silvestre da espécie papagaio.

Que no local foi identificado a pessoa de J. S., moradora e esposa do denunciado, o qual apos informado o teor da denúncia, franqueou a entrada da equipe policial, que apos buscas foi localizado no interior da residência, em um cômodo utilizado como despensa, duas caixas de papelão contendo em uma delas 03 (três) exemplares de filhotes da ave , e na outra caixas contendo mais 13 (treze) filhotes de papagaio, totalizando 16 (dezesseis) exemplares aparentando serem filhotes de papagaio-verdadeiro, nome científico amazona aestiva, pertencente a fauna nativa brasileira.

A pessoa de J. está relatou que as aves não são de sua propriedade, sendo de seu marido, o qual trouxe para a residência no dia anterior, possivelmente as aves são oriundas do estado do Mato Grosso.

Que a pessoa de José Gois não se fazia presente e não compareceu no local durante a execução dos trabalhos policiais. Que durante o atendimento da ocorrência a equipe policial localizou no interior da residência a quantia de 37 (trinta e sete) pacotes de cigarros oriundos do exterior, os quais estavam armazenadas no local. Que a pessoa de J. relatou que o cigarro pertence ao seu marido, o qual não se fazia presente.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal