Umuarama, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes Eventos Umuarama

19/09/2017

Futebol e futsal de Umuarama seguem na fase final dos JAPs

Futebol e futsal de Umuarama  seguem na fase final dos JAPs

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) enviou quarto equipes para a fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em disputa na cidade de União da Vitória. Umuarama conquistou a classificação às finais na fase regional dos JAPs, disputada em Francisco Alves, no início de julho. No vôlei de areia masculino e no voleibol masculino os times de Umuarama não chegaram aos play-offs, mas o time de futebol masculino conquistou a classificação às semifinais e o futsal masculino jogaria a sorte na noite desta terça-feira, 19, em partida decisiva contra o time da casa.

Para o diretor de Esportes, Jeferson Gabriel Ferreira, os resultados são positivos. “Chegar à semifinal no futebol de campo dos JAPs já é um grande feito, conquistado graças aos esforços da escolinha de futebol do professor Milton Laurindo, que tem o apoio da Prefeitura. E no futsal, estamos muito bem representados pelos atletas da Afsu (Associação de Futebol de Salão de Umuarama)”, afirmou.

Caso a equipe de Umuarama derrote União da Vitória na noite desta terça, também estará classificada para a semifinal. No futebol, os umuaramenses esperavam a definição do adversário entre Paranavaí e Jacarezinho. As equipes da Capital da Amizade são acompanhadas pelo coordenador técnico de Esporte Educacional e Rendimento da Secretaria de Esporte e Lazer de Umuarama, Douglas Griffo.

Chama atenção na fase final dos JAPs o bom número de gols anotados no futsal. Foram 182 em 30 partidas. A média está na casa de seis gols por jogo. Além das vitórias de Maringá, no masculino, e Londrina, no feminino, a rodada teve ainda oito jogos – quatro no feminino e quatro no masculino – que serviram para comprovar o bom rendimento. Entre os rapazes, Umuarama ganhou pela segunda vez na competição na última segunda-feira, 18, pelo placar de 4 a 1 contra Matelândia.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal