Umuarama, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama Policial

16/09/2017

Equipes da Polícia Militar de Umuarama prendem homem foragido e apreendem entorpecente

Equipes da Polícia Militar de Umuarama prendem homem foragido e apreendem entorpecente

Nesta sexta-feira, 15, por volta das 11h, as guarnições de serviço da Polícia Militar de Umuarama. receberam informações de que na residência localizada na rua projetada J, Jardim Novo Horizonte, haveriam pessoas que estariam com armas e drogas. 

Diante das denúncias, as equipes deslocaram até o local citado, sendo avistado um homem na frente da residência. no momento em que foi dada a voz de abordagem, este indivíduo saiu em disparada para o interior da casa e jogou algo para o lado, não acatando a ordem legal emanada. 

De pronto, foi acompanhado e abordado na varanda da residência, sendo identificado. com ele nada de ilícito foi localizado, porém, foi constatado que é foragido da penitenciária de Peabiru/PR, constando em seu desfavor um mandado de prisão. diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, foi cientificado sobre os seus direitos constitucionais.

Foi pedido autorização para realizar buscas na moradia por conta das denúncias, fato autorizado pela moradora. nas diligências, foram encontrados e apreendidos no interior da residência: 01 balança de precisão (marca tomate) e 01 faca (marca ottoni) ato contínuo, durante as buscas no quintal da casa, foram localizadas próximo ao portão do lado interno (local em que o indivíduo dispensou algo), 02 buchas de substância análoga a maconha, totalizando 22 gramas, que o homem assumiu ser de seu consumo. diante da fundada suspeita de haver mais entorpecentes, foi acionada a equipe do canil do 25º bpm. com o apoio do cão "fire", foi logrado êxito em localizar no terreno, mais 06 buchas de substância análoga a maconha, com a mesma embalagem das encontradas anteriormente, totalizando 53 gramas. 

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a 7ª SDPp, juntamente com o entorpecente e demais objetos, para os procedimentos de praxe.

 

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | 3º COMANDO REGIONAL 25º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal