Umuarama, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Umuarama

03/09/2017

Equipes da Polícia Militar de Umuarama realizam prisão de autor de tentativa de Homicídio e Lesão Corporal

Equipes da Polícia Militar de Umuarama realizam prisão de autor de tentativa de Homicídio e Lesão Corporal

Neste domingo, 03, por volta das 02h da manhã, o copom repassou a via COPOM de que no Alto da Avenida Paraná, teria havido disparos de arma de fogo e que o autor teria se evadido do local com uma camionete S-10 de cor prata e rebaixada. 

Prontamente as equipes se deslocaram para o local pela PR-323 e quando nas proximidades do viaduto de acesso a esta rodovia, avistaram uma caminhonete nas mesmas características repassadas, em ato contínuo foi iniciado um acompanhamento a este veículo o qual foi abordado na Avenida Angelo Moreira da Fonsceca. 

Quatro pessoas estavam no veículo as quais acataram a abordagem policial e feito a busca pessoal, sendo que ao ser iniciado a busca no interior do veículo foi encontrado um revólver cal.38 marca taurus, neste momento um dos abordados se pronunciou dizendo que a arma estava em sua posse e que ele teria disparado contra um veículo gol após uma briga no Alto da Paraná. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado para delegacia juntamente com os demais acompanhantes e veículo para providências.
A vítima da situação junto de suas testemunhas também se deslocaram até a delegacia para serem ouvidos acerca do fato, o veículo da vítima também ficou retido para perícia devido a ter marcas de disparos na parte traseira.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | 3º COMANDO REGIONAL 25º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal