Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

14/08/2017 | Concebido por Goioerê

Polícia Militar de Goioerê recupera caminhonete roubada neste domingo e prende um suspeito de dar apoio ao roubo

Polícia Militar de Goioerê recupera caminhonete roubada neste domingo e prende um suspeito de dar apoio ao roubo

Neste domingo, 13, por volta das 21h21min, a equipe foi acionada pelo senhor Natalício Inocêncio Galvão que relatou a equipe que o mesmo encontrava-se saindo de seu estabelecimento quando foi rendido por um indivíduo o qual fez menção de estar armado e lhe deu voz de assalto, levando sua camionete modelo S10 lt cor branca placas AWW-5024

A vitima relatou ainda que um vizinho viu quando um veiculo gol de cor vermelha com calotas das rodas com detalhes brancos, saiu em apoio ao autor do roubo acompanhado a referida camionete em alta velocidade pela Rua Antonio Moulin sentido Vila Guaíra.

As equipes sairam em diligencias e cerca de 20 minutos após o ocorrido, localizou na Rua Lins próximo ao numeral 122, um veiculo gol de cor vermelha placas AIF-8876 com placas desta cidade (com as mesmas características repassadas pela vitima) com as portas abertas e sem chaves e ainda com o compartimento do motor aquecido.

Diante do fato, o referido foi encaminhado até a 14ª delegacia de policia civil nesta cidade para os procedimentos de policia judiciária. Durante tal procedimento, a equipe da Rotam em diligencias pela estrada da pedreira, localizou a camionete roubada, aberta e sem chaves em uma mata próximo ao jardim tropical, a qual foi guinchada e encaminhada juntamente com o veiculo gol para os procedimentos cabíveis. 

Na sequência dos fatos, entrou em contato via 190, um indivíduo que se identificou como sendo H.A.R.S, 24 anos, o proprietário do gol vermelho, relacionado ao roubo da tal camionete, dizendo que havia sido vitima de roubo, relatando todo o acontecido. Em razão deste relato, a equipe policial deslocou até o local informado pela suposta vitima, sendo que, a estrada estava coberta de lama, e preliminarmente, não foi constatado rastros de passagem de motocicletas ou veículos e que no interior do veiculo gol, também não existem resquícios ou marcas de barro ou lama, deste modo, demonstrando divergências nas informações prestadas pelo proprietário do gol, ficando claro que a versão apresentada, trata-se de uma relato inverídico, apenas com intuito de se eximir da participação no roubo da referida camionete. Sendo assim, este recebeu voz de prisão e também foi encaminhado.

 

PUBLICIDADE:

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal