Umuarama, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama Policial

08/08/2017

Equipe da Polícia Militar de Umuarama presta apoio para órgãos assistenciais do Município

Equipe da Polícia Militar de Umuarama presta apoio para órgãos assistenciais do Município

Nesta terça-feira, 08, por volta das 10h, a Polícia Militar de Umuarama realizou uma ação em apoio aos órgãos assistenciais do município. Participaram a Guarda Municipal, o Centro POP e a Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

O objetivo principal desta operação foi a assistência social aos moradores de rua da cidade, que já estavam fixando moradia em alguns pontos públicos/particulares. No itinerário, foi passado pelo pátio desativado da Garcia, pelas praças da Bíblia e Santos Dumont, e no Lago Aratimbó.

Em todos esses pontos, foi constatado que os moradores estavam com colchões, cobertas e demais pertences que indicavam a fixação deles. Deste modo, através dos servidores que atuam no Centro POP, foram orientados sobre os abrigos que poderiam utilizar, bem como as destinações de seus materiais, os quais foram recolhidos em partes. Além disso, foram cientificados que o intuito desta ação seria ajudá-los.

A guarnição apenas acompanhou para salvaguardar a integridade física de todos, não havendo nenhum tipo de alteração. Por fim, cabe ressaltar que as entidades que costumeiramente ajudam e amparam os cidadãos que moram nas ruas da cidade, podem continuar com o apoio direcionando as doações para os abrigos de Umuarama.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | 3º COMANDO REGIONAL 25º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal