Umuarama, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama Policial

07/08/2017

Policiais Militares da RPA de Umuarama realizam cerco após roubo e prendem autor com simulacro

Policiais Militares da RPA de Umuarama realizam cerco após roubo e prendem autor com simulacro

Nesta segunda-feira, 07, por volta das 12h20min, a equipe da RPA foi acionada para deslocar até um mercado na saída para a cidade de Xambrê, onde em contato com a solicitante, esta relatou que um indivíduo adentrou o estabelecimento e deu voz de assalto a funcionária, apresentando uma arma de cor prata. 

Ainda, todas as características repassadas foram confirmadas nas imagens das câmeras de segurança do comércio. Em ato contínuo, as equipes da RPA realizaram um patrulhamento no intuito de localizar o autor, sendo que em uma das ruas do Conjunto Tarumã, um cidadão com as mesmas características, ao avistar a viatura, tentou se homiziar num bar desobedecendo a ordem de abordagem. 

Além disso, este homem dispensou um objeto, momento em que novamente foi dado o comando de abordagem ao suspeito e este acatou. Durante busca pessoal nada de ilícito foi localizado, mas ao averiguar o local em que ele dispensou algo, foi encontrado uma pistola (simulacro) de cor prata.

Questionado sobre a procedência do objeto, este disse ser de sua propriedade, e confessou o crime de roubo que acabara de ocorrer. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a ele, lidos os seus direitos constitucionais, e encaminhado até a 7ª SDP para os procedimentos de praxe.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | 3º COMANDO REGIONAL 25º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal