Umuarama, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

07/08/2017 | Concebido por Goioerê

FADCT oferece Curso de Redação Científica e Acadêmica, aos professores, acadêmicos e comunidade em geral

FADCT oferece Curso de Redação Científica e Acadêmica, aos professores, acadêmicos e comunidade em geral

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Vale do Piquiri - FADCT está ofertando o Curso de Redação Científica e Acadêmica, destinado aos professores, acadêmicos e comunidade em geral, visando colaborar com o aprimoramento da técnica de pesquisa acadêmica científica.

A carga horária é de 30 horas, sendo 20h presenciais e 10h  atividades coordenadas a distância, tendo início no dia 12/08/2017, nos horários das 09h às 12h ou das 14h às 17h (aos sábados) nas dependências do Colégio Século XXI, Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, nº  866. 

O Curso será ministrado pelo  Prof. Me. Dean Fábio Gomes Veiga, licenciado em Filosofia pela PUC-PR  - Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Mestre pela UNESPAR - Universidade Estadual do Paraná.

De acordo com Pedro Ribeiro Diretor e Presidente da Fundação Universitária – FADCT, empresa certificadora, “o curso contempla um campo considerado muito importante para atuantes das diversas áreas acadêmicas, sendo uma oportunidade para um melhor aprofundamento sobre o assunto e também àqueles que precisam de horas acadêmicas extracurriculares”.

As inscrições poderão ser feitas pelo site www.fadct.org.br ou na sede da fundação: Avenida Amazonas, nº 449 – ao lado do PROCON) Goioerê-PR. Telefone para contato: (44) 3522-2135, e-mail: fadct@hotmail.com

O investimento é de R$: 40,00 a ser pago na secretaria da FADCT, " VAGAS LIMITADAS".

"Aproveitem a oportunidade com determinação e persistência, pois venceremos os obstáculos e faremos a diferença em nosso meio, se buscarmos a superação de nossos ideais." 

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal