Umuarama, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos Umuarama

11/08/2017

Jantar de Posse da Associação da Imprensa de Umuarama e Região será nesta sexta-feira, 11

Jantar de Posse da Associação da Imprensa de Umuarama e Região será nesta sexta-feira, 11

Nesta sexta-feira, 11, será realizado a cerimônia de posse da chapa eleita para o Biênio 2017/2019, o Jantar será no Hotél Cauiá. Saíba mais sobre a Associação.

Criada no final de 1992, a Associação da Imprensa de Umuarama e Região teve suas atividades interrompidas em meados de 2003. De lá para cá alguns grupos tentaram sua reativação, mas não obtiveram sucesso. Agora, 14 anos depois, a entidade deve voltar à ativa por iniciativa de um grupo de profissionais de comunicação que colocaram seus nomes à disposição para trabalhar em prol da categoria.

Com a presença de mais de 30 profissionais, a Associação da Imprensa de Umuarama e Região realizou assembleia geral para escolha de sua nova diretoria e membros do conselho fiscal. A entidade foi criada em 1996, porém estava inativa desde 2003. O novo presidente é o repórter e apresentador de TV Reginaldo Barros, que quer promover a união da classe.

Como apenas uma chapa oficializou inscrição, a eleição foi feita por aclamação em reunião realizada na noite desta terça-feira, 27 de Junho, no auditório da Aciu. Os trabalhos foram conduzidos por uma comissão eleitoral, presidida pelo jornalistas Aragão Filho e Elizeu Vital, com supervisão e fiscalização do advogado Sandro Gregório e do assistente social Amós Westphal. “Fazemos questão de que tudo seja realizado dentro do que estabelece o estatuto da entidade e a legislação sobre o estabelecimento de entidades associativas”, afirmou Barros.

Neste primeiro momento a diretoria da Associação deve debruçar-se sobre a regularização da documentação, para logo em seguida iniciar uma série de ações para fortalecimento da entidade. “Vamos fazer um levantamento minucioso dos veículos de comunicação oficiais em funcionamento na Região Metropolitana de Umuarama e, da mesma forma, de todos os profissionais atuando na área. Quanto mais associados tivermos, mais nossa voz será forte”, resumiu o presidente.

EQUIPE
Além de Reginaldo Barros na presidência, a nova diretoria executiva da Associação da Imprensa de Umuarama e Região foi oficializada com os seguintes profissionais: Giovane Ropelli (vice-presidente), Antonio Castanha Filho (secretário geral), João Eduardo Caetano (secretário adjunto), Marta Costa (tesoureira), Paula Damascena (tesoureira adjunta), Giovane Consoni e Guido Rosa (diretores de imprensa e relações públicas), Denise Lima e Rose Alves (diretoras de eventos) e Fernando Henrique de Oliveira e Diego Ribeiro (diretores de esportes). O conselho fiscal efetivo ficou com Osmar Nunes, Flávia Azevedo, Eduardo Santos, Ricardo Daniel e Márcio André e o conselho fiscal suplente ficou com Zélia Casoni, José Anselmo Sabino, Rafael Trentini, Daniel Oliveira e Roberto Carlos Silva.

SERVIÇO – Associação da Imprensa de Umuarama e Região - (44) 99705-6767 - reginaldobarrostv@gmail.com

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | Associação da Imprensa de Umuarama e Região

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal