Umuarama, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

05/08/2017 | Concebido por Goioerê

Pedro vibra com vitória do Franca e concorrência na ala: Não preciso me poupar

Pedro vibra com vitória do Franca e concorrência na ala: Não preciso me poupar

Cestinha do último Campeonato Paulista, o ala Pedro, um dos remanescentes do Franca Basquete para a temporada 2017-2018, vibrou com a boa estreia do time no estadual. Com nove pontos, cinco rebotes e três assistências, o jogador contribuiu para a vitória por 85 a 77 sobre o Mogi das Cruzes, no Pedrocão.

Após a partida, o jogador elogiou o ganho técnico do time com as chegadas de dois concorrentes na sua posição: os alas Jefferson William e Léo Meindl.
- Temos mais opções agora, projetamos um time muito forte, cada um se doando ao máximo em quadra, eu não preciso me poupar quando estou jogando, pois sei que quem entrar em meu lugar, ou vice-versa, vai manter o nível do time, esse grupo está muito forte - comentou o ala à Rádio Difusora.

Pedro reconheceu os altos e baixos do time durante a partida – Mogi liderou o placar no segundo quarto –, e disse que o entrosamento deve demorar a acontecer, já que Antônio, Alexey, Mineiro e Léo Meindl se apresentarão na semana que vem à seleção brasileira, onde farão a preparação para a disputa da Copa América, que acontecerá de 25 de agosto a 3 de setembro.

- Vai demorar um pouco [para engrenar o Franca], ainda mais com quatro na seleção, isso dificulta mais. Mas acredito que nos playoffs do Paulista todo mundo estará inteiro e teremos um ritmo muito forte para o NBB - disse.

- Estamos com a faca e o queijo na mão, agora é trabalhar e conquistar esse título tão esperado - completou o jogador, referindo-se ao jejum de dez anos do Franca sem um título de relevância.

O time francano volta a jogar pelo Paulista na terça-feira, às 20h10, novamente no Pedrocão. O adversário será o Paulistano, seu algoz no último NBB.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GLOBO ESPORTE

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal