Umuarama, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

05/08/2017 | Concebido por Janiópolis

Equipe da Polícia Militar de Janiópolis apreende menor por dirigir sem CNH e pai por entregar a moto a pessoa não habilitada

Equipe da Polícia Militar de Janiópolis apreende menor por dirigir sem CNH e pai por entregar a moto a pessoa não habilitada

Nesta sexta-feira, 04, por volta de 15h40min a equipe da Polícia MIlitar do destacamento de Janiópolis, recebeu uma ligação anônima informando que havia um indivíduo conduzindo uma motocicleta de cor prata em frente ao Colégio Dom Pedro ll, localizado na rua Acre n°605, eis que de acordo com o teor da denúncia esse indivíduo realizava manobras perigosas com a motocicleta, além de arrancadas e frenagens bruscas.

Subsequente, a equipe deslocou-se até o endereço supracitado quando vizualizou a motocicleta transitando na Rua Castro Alves, posterior logrou-se êxito em abordar a mesma próxima ao numeral 605. O condutor foi identificado como sendo, um menor com idade de 15 anos, que conduzia a motocicleta Honda cg 150, de cor prata, placas de Janiópolis.

Frente ao fato relatado, o menor juntamente com a motocicleta foi apreendido e encaminhado à Delegacia para adoção dos procedimentos cabíveis, bem como confecção das notificações pertinentes.

A equipe entrou em contato com o pai do menor autor do fato, para que o mesmo lhe acompanhasse, sendo também o responsável autuado por força do Código de Trânsito Brasileiro no crime de " entregar a direção do veículo a pessoa sem CNH.

 

PUBLICIDADE

Fonte: JANIÓPOLIS | CIDADE PORTAL | 11º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal