Umuarama, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

29/07/2017 | Concebido por Assis chateaubriand

Policiais do BPFRON e policiais 19º BPM, cumpriram mandados de busca e apreensão na cidade de Marechal Cândido Rondon

Policiais do BPFRON e policiais 19º BPM, cumpriram mandados de busca e apreensão na cidade de Marechal Cândido Rondon

As equipes iniciaram o cumprimento da missão já na tarde de quinta, 27 e finalizaram nesta sexta-feira, 28 pela manhã, os alvos estavam distribuídos no distrito de Novo Três Passos e área urbana de Marechal. 

As diligências iniciaram após a polícia receber denúncias de tráfico de drogas e armas. O resultado da operação foi positivo, com ajuda do cão farejador, em um dos imóveis foi encontrado 8 invólucros de maconha prontos para comercialização, mais de 2 mil reais em espécie e ainda objetos característicos ao tráfico.

Em Outro alvo foi encontrado duas porções de maconha com peso de 90 gramas. Em ato contínuo, já em outra residência, foi localizado duas armas de fogo, um revólver de marca Taurus, com a numeração suprimida calibre 38 com 5 munições intactas e uma espingarda calibre 12 com 3 munições intactas.

Diante dos fatos, 4 pessoas foram presas, as armas e o entorpecente apreendidos, todos foram entregues à autoridade competente para as providências cabíveis.

As informações advindas da população são de fundamental importância na diminuição da criminalidade, pois desta forma que consegue-se chegar aos criminosos e tirar de circulação armas e drogas.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | BPFron

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal