Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

15/07/2017 | Concebido por Campo Mourão

Homem leva dois tiros após discussão em estabelecimento comercial em Campo Mourão

Homem leva dois tiros após discussão em estabelecimento comercial em Campo Mourão

Por volta das 3 horas da manhã deste sábado (15) a polícia militar recebeu informações que na Rua Amilton Tavela Borges no Jardim Paulista em frente a um estabelecimento comercial havia um homem de aproximadamente 30 anos de idade alvejado por disparo de arma de fogo, no local a equipe policial constatou que a vítima havia sido socorrida por terceiros e encaminhada até o Hospital Pronto Socorro.

No hospital a vítima informou que estava dentro do estabelecimento com alguns amigos, os autores do disparo também estavam dentro do estabelecimento onde eles tiveram uma desavença, a vítima informou que não conhecia o autor dos disparos, no momento que ele saiu fora do estabelecimento o autor pegou um veiculo prisma de cor branca e na hora que viu a vítima na rua em frente ao estabelecimento  efetuou dois disparos acertando a barriga e o braço da vítima.

O autor dos disparos e mais duas pessoas que estavam no veiculo Prisma fugiram mas acabaram abandonando veículo algumas quadras do local do crime. 

O que chama atenção é que dentro do veículo havia 4 Galinhas vivas dentro de um saco no porta-mala, O veículo foi recolhido encaminhado até a delegacia de polícia civil para as providências cabíveis. A vítima não corre risco de vida e até o momento os autores não foram presos.

Legenda

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | DIONE CORREIA/HORA CERTA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal