Umuarama, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

21/06/2017

ALERTA: Prefeitura de Umuarama não está contratando Servidores

ALERTA: Prefeitura de Umuarama não está contratando Servidores

A Prefeitura de Umuarama informa a população que não está contratando servidores. Muitas pessoas têm contatado a Diretoria de Recursos Humanos à procura de informações sobre um anúncio que vem circulando nas redes sociais, sobre a "contração urgente" de trabalhadores para 276 supostas vagas, que inclusive teriam entrevistas marcadas para os dias 19, 20 e 21.

O diretor do setor de RH, André Antônio dos Santos, orienta a população a ficar atenta a este tipo de anúncio, que não informa os interessados sobre o município em que ocorreriam as contratações, muito menos um telefone de contato ou endereço. "O anúncio exige que o interessado o compartilhe com seus contatos para ter mais informações e ainda solicita dados pessoais, como nome completo, e-mail e telefone. É bom ficar atento a este tipo de propaganda, que não deixam claro o objetivo real dos responsáveis pelos anúncios", alertou.

As contratações da Prefeitura são feitas mediante concurso público ou processo seletivo, nunca de forma direta, e sempre são divulgadas com antecedência no órgão oficial do município (jornal Umuarama Ilustrado), no site da Prefeitura (www.umuarama.pr.gov.br) e no portal da empresa contratada, em caso de concurso.

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal