Umuarama, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama Eventos

17/06/2017

Ballet da Rússia se apresenta na próxima segunda em Umuarama

Ballet da Rússia se apresenta na  próxima segunda em Umuarama

É grande a procura por ingressos para o espetáculo “Estrelas do Ballet da Rússia”, que será realizado nesta segunda-feira, 19, às 20h, no Teatro do Centro Cultural Vera Schubert. Direto da Rússia, a companhia de balé clássico percorre vários Estados. No Paraná, Umuarama será uma das poucas cidades privilegiadas com a apresentação.

Entre os espetáculos russos que já vieram ao Brasil, o "Estrelas do Ballet da Rússia" é um dos mais aplaudidos, com uma encenação dinâmica e impactante, montada pelo Russian State Ballet. Estarão no palco solistas dos principais grandes teatros da Rússia, como Kremlin, Stanislavski, Mariinsky e Bolshoi, trazendo os momentos de mais aplausos das peças clássicas “O Quebra Nozes”, “Lago dos Cisnes”, “A Bela Adormecida”, “Sherazade”, “Romeu e Julieta”, “Spartacus” e danças folclóricas da Rússia e da Geórgia, entre outras atrações.

O espetáculo é composto pelo pianista Bazhenov Evgeny, com muitos prêmios pelas diversas academias russas obtidos em sua trajetória, numa iniciativa que busca popularizar o acesso à arte, descentralizando os grandes espetáculos do eixo Rio/ São Paulo.

“É uma oportunidade imperdível para quem mora no interior apreciar um show de alto nível. O espetáculo voltado a todas as faixas etárias e merece ser apreciado em família, pois coloca no palco toda a beleza e potência – sem perder a delicadeza – do melhor do ballet russo”, convida a superintendente da Fundação Cultural de Umuarama, Vera Lúcia Borges. Os ingressos ainda podem ser adquiridos no site www.balletdarussia.com

Mais informações pelos fones (44) 99836-0131, (11) 98181-7623 e (48) 3369-3449.

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | Secretaria de Comunicação - Secom

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal