Umuarama, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

12/06/2017 | Concebido por Goioerê

Chácara Bom Jardim na BR-272 foi alvo de assaltantes neste fim de semana

Chácara Bom Jardim na BR-272 foi alvo de assaltantes neste fim de semana

Por volta das 22h26min deste sábado,10, a equipe da Polícia Militar de Goioerê foi solicitada por D.M.S. o qual é morador da Chácara Bom Jardim situada na rodovia BR-272 e o memso informou a equipe de serviço que no referido local estaria acontecendo um roubo.

Que segundo este, indivíduos teriam adentrado propriedade e feito a pessoa de S.P.M. refém. A equipe solicitou apoio do efetivo do destacamento de Rancho Alegre do Oeste e deslocou-se até o endereço e ao chegar ao local, foi recebida pelo solicitante que informou que os autores do roubo já haviam se evadido do local levando consigo um veículo Ford Pampa placas ACB-4885 de cor marrom de propriedade do senhor S.PM.

Em contato com a vitima, o mesmo relatou que três indivíduos chegaram por volta das 22h00min o chamaram e quando o mesmo saiu para atender o chamado, tais indivíduos pediram gasolina, quando ele disse que não tinha gasolina para fornecê-los, um dos indivíduos de posse de uma arma semelhante a uma espingarda lhe deu voz de assalto.

Na seqüência, forçaram a porta da residência contra a pessoa de S. que sofreu uma lesão na testa além de hematomas em ambos os braços. que foi amarrado pelos autores que reviram a residência e levaram além do veiculo acima citado, aproximadamente 15kg de carne que estavam no freezer, dois aparelhos de telefone celular sendo um marca Motorola modelo Moto G 3 e outro Samsung cor preta de modelo não identificado além de um botijão de gás de 13kg; que tratavam-se de dois indivíduos magros de estatura alta e um de estatura baixa, todos encapuzados e este ultimo de posse de uma arma de fogo curta semelhante a uma pistola.

Após terem feito a ação, tais indivíduos embarcaram no veiculo pampa juntamente com os objetos roubados e saíram sentido a cidade de Janiópolis onde efetuaram um disparo de arma de fogo. A pessoa de D.m.s.que é vizinho da vitima, relatou a equipe que durante o período em que os três indivíduos agiam no interior da residência de S., mais dois indivíduos vigiavam do lado de fora da casa.

Diante dos fatos relatados, Foram feitas buscas nas zonas rurais vizinhas (bairro Fonte Azul, Santa Luzia, Venda Branca e Bairro dos Gonçalves) e a equipe de apoio realizou buscas nos bairros Jardim América e Vila Candeias, porém, ninguém foi localizado. Perante o exposto, a vitima foi orientada.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal