Umuarama, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

06/06/2017 | Concebido por Goioerê

Policiais do BPFron prenderam autor do roubo a farmácia em Marechal Cândido Rondon

Policiais do BPFron prenderam autor do roubo a farmácia em Marechal Cândido Rondon

Nesta segunda-feira, 05, por volta das 19 h, policiais do BPFron prenderam autor do roubo a farmácia em Marechal Cândido Rondon. Aproximadamente às 14 h 40 min os policias receberam a informação de um roubo a mão armada nesta cidade, o fato ocorreu em uma farmácia localizada na Av. Irio Jacob Welp em Marechal Cândido Rondon.

De imediato equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira começaram a realizar diligências no intuito de localizar os assaltantes. Por volta das 19 h, durante buscas pela cidade, descobriu-se que um dos assaltantes estaria nas proximidades da Praça Willy Barth, foi então realizada a abordagem a um grupo de suspeitos, sendo constatado que um daqueles indivíduos era realmente o autor do crime, pois foi reconhecido através das imagens de câmeras de segurança do estabelecimento.


Perguntado ao rapaz sobre o assalto do período da tarde, o mesmo admitiu participação e mencionou que as vestes utilizadas para a prática do crime estavam em sua residência. Em ato contínuo a equipe deslocou até a casa do homem, onde em seu quarto foram localizadas as vestimentas utilizadas pelo assaltante, as quais eram as mesmas visualizadas em imagens de câmeras de monitoramento.


Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à Delegacia Policial de Marechal Cândido Rondon para os procedimentos cabíveis. Vale ressaltar que as características físicas e vestimentas são idênticas as mesmas desta ocasião e também as de outros dois assaltos, uma pizzaria no dia 25/05/2017 e a uma mercearia no dia 27/05/2017.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu sítio na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico.

A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!
Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | BPFron

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal