Umuarama, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

02/06/2017 | Concebido por Campo Mourão

Fecam/Holanda joga neste domingo pelo Super Campeonato Amador da Liga de Futebol de Goioerê

Fecam/Holanda joga neste domingo pelo Super Campeonato Amador da Liga de Futebol de Goioerê

A sétima rodada do Super Campeonato Regional Amador 2017 da Liga de Futebol de Goioerê (segunda do segundo turno da primeira fase) terá cinco jogos neste final de semana. Todas as equipes jogam, com exceção de Fecam/América de Campo Mourão e Comercial de Moreira Sales. O time mourãoense jogaria o “clássico” local contra o Fecam/Holanda no domingo, mas este jogo deve ser disputado no meio da próxima semana, em Campo Mourão. O time de Moreira Sales não joga em virtude da eleição municipal, que acontece domingo na cidade.

A rodada será aberta no sábado, com o jogo entre Rancho Alegre e Goioerê, às 15h30, em Rancho Alegre D’Oeste. No domingo, mais quatro jogos. O Fecam/Holanda enfrenta o Guarani de Casa Branca, às 15h30, no Estádio Roberto Brzezinski, em Campo Mourão (jogo antecipado da oitava rodada). No mesmo horário, o Araruna joga em casa contra o AFAU, de Umuarama (Estádio Ariovaldo Huergo), o Ubiratã joga perante o seu torcedor contra o Tuneiras do Oeste e o ACERU joga em casa, contra o ACEC de Assis Chateaubriand, em Umuarama.

“Tivemos que fazer uma alteração na tabela, com referência ao jogo entre os dois times de Campo Mourão. Como o Comercial não poderá jogar no final de semana, em virtude da eleição para prefeito naquela cidade, propomos o adiamento deste jogo para as equipes mourãoenses e estas aceitaram naturalmente, o que para nós, e para o Comercial, também foi muito bem vindo”, destaca Edna Alves, Presidente da Liga Regional de Futebol Amador de Goioerê.

As equipes mourãoenses participam da disputa com apoio do Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam).

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal