Política

11/05/2017 | Concebido por Ubiratã

UBIRATÃ EM DESTAQUE: Prefeito Baco assina termo de adesão ao Programa de Especialização em Gestão de Projetos da Itaipu

UBIRATÃ EM DESTAQUE: Prefeito Baco assina termo de adesão ao Programa de Especialização em Gestão de Projetos da Itaipu

Na última terça-feira (09), o prefeito Haroldo Fernandes Duarte - Baco, juntamente com o Diretor Presidente da Itaipu Binacional, Luiz Fernando Vianna, o Diretor Financeiro da Itaipu, Marcos Stamm e o Diretor Técnico do Parque Tecnológico de Itaipu (FPTI), Claudio Osako, assinou termo de adesão do Município de Ubiratã ao Programa de Especialização em Gerenciamento de Projetos.

 

Ubiratã se destaca por promover a capacitação de servidores e voluntários ligados a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, cujo desempenho e interesse pelo assunto foi reconhecido pelos gestores da FPTI.

 

Planeja-se desenvolver vários projetos relacionados a agropecuária, indústria e comércio, meio ambiente e sustentabilidade.

 

De acordo com o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, um dos alunos do curso de especialização, "os participantes estão bem motivados ao aprendizado, mas principalmente na implementação de cada projeto. Pensamos em trabalhar com a criação de loteamentos empresariais; na melhoria dos processos de recolhimento de lixos sólidos e recicláveis; na criação de escola profissionalizante; na conclusão do Mini-Ceasa para a agricultura familiar e também na elaboração de projeto de energia fotovoltaica" finaliza o secretário.

 

"O apoio que recebemos da Itaipu e da FPTI será de grande importância para o nosso Município, pois possibilitará qualificar ainda mais os nossos projetos em benefício da gestão pública de Ubiratã", resume o prefeito Baco.

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | Assessoria de Comunicação Social

OPINE!

 

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.