Umuarama, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

29/04/2017 | Concebido por Goioerê

Baile das Rosas será realizado no Goioerê Clube de Campo no próximo sábado, 06

Baile das Rosas será realizado no Goioerê Clube de Campo no próximo sábado, 06

O Goioerê Clube de Campo promove no próximo sábado, 6, o Baile das Rosas, um dos bailes mais tradicionais, que durante cerca de 20 anos foi realizado pela antiga Associação Coagel. A sua volta é para atender um público que gosta de dançar a dois, e uma animada balada dos 80. As últimas mesas estão à venda, assim como convites individuais, cujos convidados serão acomodadas nas mesas destinadas aos convites avulsos.
Sócios pagam R$ 50 (individual) e não sócios R$ 60 (individual). O baile será animado pela Néia Theodoro e Banda. Os convidados terão uma mesa de frios para se servirem à noite toda. Reservas pelo telefone 3522-1896.

Tem início às 22 horas e o traje será esporte fino. No melhor estilo tradicional o Baile das Rosas presenteará as mulheres com uma rosa, oferecida pelo Sicredi, em comemoração ao Dia das Mães, além de participarem do sorteio de uma jóia presenteada pela Relojoaria Confiança. Presença também da Oficina de Brigadeiro que estará lançado brigadeiro diets entre outros.

O presidente do Clube, João Nascimento, agradece aos parceiros do evento. A VisaoNet que estará presente com um ambiente agradável para os convidados, disponibilizará pontos para carregar celular além da internet livre.

A noite contará com uma farta mesa de frios: Barguete, Canapes, Torresminho do Gilmar, Escondidinho de Carne Seca, Salame, Presunto, Lombo Canadense, Roule de Frango, Queijo Prato, Queijo Provoloni, Queijo Mussarela, Ovo de Codorna, Mortadela Defumada, Pepino em Conserva, Batata em Conserva, Azeitonas Verde e Preta, Torradas, Patê de Atum, Escabeche de Berinjela, Pão Sírio.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Goioerê Clube de Campo

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal