Umuarama, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama Esportes

29/04/2017

SMEL inicia neste sábado o Campeonato Interbairros e Distritos de Futebol Sub-11

SMEL inicia neste sábado o Campeonato  Interbairros e Distritos de Futebol Sub-11

Por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), a Prefeitura de Umuarama inicia neste sábado, 29, o Campeonato Interbairros e Distritos de Futebol Masculino, categoria sub-11 – para crianças nascidas até 2006. A bola começa a rolar no campo de futebol do Parque Industrial.

Doze bairros e distritos estarão na disputa pelo título da competição. Durante a realização do congresso técnico, com a presença dos representantes das equipes e da comissão organizadora, foram definidos o sistema de disputa e também os locais onde seriam disputados os jogos, além da leitura do regulamento.

A Prefeitura, também através da SMEL, fornecerá o transporte para todas as equipes envolvidas no evento, que tem como objetivo promover a integração socioesportiva entre vários bairros e distritos de Umuarama, bem como das as pessoas que integram essas localidades. “Também queremos redimensionar os valores socioculturais e esportivos dos recursos humanos disponíveis, especializando-os para o desporto competitivo”, acrescentou o diretor de Esporte e Lazer, Jeferson Gabriel da Silva.

A competição será conduzida pelo coordenador técnico de Eventos Comunitários da SMEL, Ednei Custódio da Silva. Nesta sexta-feira, 28, a secretaria divulgou a tabela com a programação dos jogos.

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | Secretaria de Comunicação - Secom

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal