Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

29/03/2017 | Concebido por Goioerê

Contrate um técnico credenciado da Climatizar para segurança de seu aparelho

Contrate um técnico credenciado da Climatizar para segurança de seu aparelho

Técnico credenciado: por que ele é importante?

Muitos consumidores ainda se recusam em contratar um técnico credenciado, através de uma assistência, ou não tem conhecimento de que esta é a melhor opção para a instalação e manutenção de equipamentos como Ar-condicionado.  Com isso, são comuns os relatos de insatisfação e até mesmo acidentes com profissionais que não têm autorização da marca para atuarem.

Além disso, um produto mal instalado pode gerar danos ao aparelho, prejudicando sua vida útil. Muitas vezes o consumidor pretende economizar um pouco e o barato acaba saindo mais caro a longo prazo

Porque contratar um técnico credenciado?

Direito à garantia contratual

Somente a assistência técnica credenciada pode dar a garantia contratual ao consumidor. Do contrário, você tem apenas os 90 dias disponibilizados por lei conforme o Código de Defesa do Consumidor para bens duráveis, a chamada garantia legal. 

Fique ligado: alguns técnicos oferecem uma garantia estendida pela instalação (caso apresente problemas posteriores), mas não é a mesma coisa que a garantia oferecida pela Fabrica, para defeitos de fabricação. 

Facilidade na compra de peças para reposição 

As empresas não credenciadas não conseguem fazer o pedido de peças direto da Fabrica e acabam tendo que comprar de um credenciado, deixando você esperando por mais tempo. 

Compra com suporte técnico no mesmo local

O bom de realizar uma compra em uma Empresa credenciada do fabricante, é que você pode comprar o produto já com Instalação, e tendo o conforte de uma garantia do produto durante e depois do termino da garantia, com peças originais.

Na Climatizar você pode obter a instalação e ter todo o suporte técnico necessário sempre que precisar. É mais cômodo, seguro e prático para você.

Mais garantia de serviço bem executado

O técnico credenciado passa por cursos específicos sobre os produtos da marca e continua se atualizando. Ele conta com todo o suporte das Fabricas Autorizadas para tirar dúvidas, assiste a vídeo aulas online e é informado freqüentemente pelo Portal do Técnico. Com o conhecimento do técnico credenciado você tem mais garantia de que a instalação e a manutenção serão feitas da forma correta e aumentarão a vida útil do seu aparelho

Marcas que a Climatizar é Autorizada

Komeco

Gree

Philco

Elgin

York

Vale lembrar que as marcas que a Climatizar é autorizada, são marcas brasileiras, a maioria das peças não precisam ser importadas, o que agiliza ainda mais o trabalho, além de ter à sua disposição mais de 130 revendas de peças espalhadas por todo o Brasil.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal