Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Política

21/01/2017 | Concebido por Goioerê

Teori Zavascki morreu de politraumatismo craniano, diz laudo do IML

Teori Zavascki morreu de politraumatismo craniano, diz laudo do IML

Teori Zavascki, morto após a queda de um avião no mar de Paraty na última quinta-feira (19), não morreu por afogamento, diz o laudo do IML (Instituto Médico Legal) de Angra dos Reis divulgado nesta sexta-feira (20). O órgão constatou que o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) morreu devido a um politraumatismo craniano. As demais vítimas da tragédia não tiveram causa da morte divulgada.

Os corpos de Teori e do empresário Carlos Alberto Filgueiras foram liberados do IML no final da noite de sexta. O corpo do ministro será transportado para o Rio de Janeiro para ser embalsamado. Depois, segue para Porto Alegre, onde será o enterro.

O velório do ministro do STF está marcado para este sábado (21) e será aberto ao público e à imprensa às 11h. Antes, a família terá uma cerimônia reservada. O velório vai ocorrer no plenário do Tribunal Regional da 4ª Região (TRF4), na capital gaúcha.

Após ser liberado do IML, o corpo do empresário Carlos Alberto Filgueiras vai direto para São Paulo. Não há informações sobre o velório.

Os corpos das vítimas Osmar Rodrigues, Maira Panas e Maria Panas serão liberados até a manhã de sábado, informou o IML.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | NOTÍCIAS UOL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal