Umuarama, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

13/01/2017

Diretoria da Aciu visita a presidente da Câmara Municipal

Diretoria da Aciu visita a presidente da Câmara Municipal

A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama, por intermédio de seus representantes, se reuniu na manhã desta sexta-feira (13), com a Presidente da Câmara Municipal de Umuarama, Maria Ornelas. Dentre os presentes, o presidente da entidade, empresário Orlando Luiz Santos. 

Durante o encontro, no qual também participaram várias mulheres que fazem parte da diretoria da Aciu, o presidente da Associação, reforçou o comprometimento da entidade no resguardo dos empresários no sentido de fortalecer cada vez mais o comércio, o que é fundamental para todos os setores da cadeira produtiva e de geração de emprego e renda. 

Por sua vez, Maria Ornelas reforçou o comprometimento do Legislativo com o fortalecimento do comércio local, uma vez que o mesmo é a principal fonte de renda de grande parte dos umuaramenses, tendo em vista ser este o setor que mais gera empregos na cidade. A Presidente deixou a Câmara à disposição da entidade, pleiteando ainda um diálogo amplo e comprometido com o bem estar da comunidade em geral.

PUBLICIDADE

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Diretoria da Aciu visita a presidente da Câmara Municipal

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal